Menu

Acidente entre carro e van deixa 7 mortos e 11 feridos em Jaguaribara

O trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado (02), no Sítio Sabiá no município de Jaguaribe, na BR 116 causou a morte de sete pessoas e feriu outras dez. O fato ocorreu por volta das 05h40 quando segundo informações, um veículo Fiat Línea ao fazer ultrapassagem colidiu frontalmente com uma Van que havia sido locada por pessoas de Marizópolis para visitar familiares no Ceará.
No local do acidente faleceram as cinco pessoas do Fiat Línea todos da mesma família incluindo uma criança de 7 anos e um bebê de 1 ano. Outras duas pessoas que ocupavam a Van também morreram no acidente.
As vítimas mais graves foram socorridas para o Hospital José Frota em Fortaleza e para o Hospital Municipal de Jaguaribe. As pessoas sem ferimentos graves foram removidas para os hospitais de Cajazeiras e Sousa.
Vítimas que faleceram:
MARIA GOMES DE MORAIS, 82 ANOS (VAN)
MARIA ZÉLIA GOMES, 54 ANOS (VAN)
JOSIAS DOS SANTOS, 38 ANOS (MOTORISTA CARRO PARTICULAR)
PATRÍCIA CASTRO BORGES DOS SANTOS, 35 ANOS (CARRO)
NATHALY VITÓRIA DOS SANTOS, 7 ANOS, (CARRO)
SAHARA CALORINE CASTRO BORGES DOS SANTOS (CARRO)
HADASSA BORGES DOS SANTOS, 1 ANO (CARRO).
Vítimas feridas da Van:
ARTUR AGASSY GOMES PEDROSA, 13 ANOS (FERIMENTOS LEVES)
ALANA VITÓRIA PEDROSA DA SILVA, 7 ANOS (FERIMENTOS LEVES)
LUIZ FELIPE PEDROSA DA SILVA, 3 ANOS (FERIMENTOS GRAVES)
MARIA APARECIDA BATISTA PEDROSA, 39 ANOS (FERIMENTOS GRAVES)
AGAMENON GOMES DE ASSIS, 44 ANOS (FERIMENTOS GRAVES)
LISOMAR BATISTA PEDROSA, 33 ANOS (FERIMENTOS GRAVES)
JOSÉ TOMAZ, 51 ANOS (FERIMENTOS GRAVES)
AILTON BATISTA PEDROSA, 41 ANOS (FERIMENTOS GRAVES)
FRANCISCO FERNANDES MORAIS, 48 ANOS (FERIMENTOS GRAVES)
ALAN PEDROSA DA SILVA, 14 ANOS (FERIMENTOS GRAVES)
 O Casal de nome, José Tomaz, e Socorro tinha chegado de São Paulo em Marizópolis, fretou a VAN para ir com a Família visitar parentes em Fortaleza, quando na volta, um Veículo, tipo, Línea da Fiat com cinco ocupantes, incluindo um Bebê, fez ultrapassagem em linha continua da pista, e bateu de frente com a VAN. Todos os ocupantes da Línea morreram na hora.
Na VAN faleceram: Dona Maria que mora do Bairro das Queimadas em Marizópolis, e sua Filha de nome Socorro que tinha acabado de chegar com o esposo José Tomas de São Paulo.
Foram transferidas para o Hospital Regional de Sousa: José Tomaz, com fraturas no maxilar, e escoriações pelo corpo. Também, Francisca Batista Pedrosa, residente em Marizópolis com fraturas nas costelas, e se encontram em observação.
Ficaram em Cajazeiras: o condutor da VAN, conhecido por Arthur, e outra pessoa conhecida também por Letícia.
Um Senhor conhecido por Agamenon, e sua esposa Aíla gravida de cinco meses foram transferidos com outras pessoas para um Hospital de Fortaleza/CE.
Aíla perdeu o seu bebê de cinco meses, que estava gestante. Ao lado do Esposo, Agamenon, Aíla ficou internada em Fortaleza, e seu estado de saúde inspira cuidado.
José Tomaz ficou sabendo que sua esposa e a sogra tinham falecido no acidente no começo da tarde aqui no Hospital Regional em Sousa.

  Redação CZN

Deixe seu comentário