Menu

Jovem Cachoeirense perde a vida na PB 393 entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras. Veja as Fotos

A jovem Yarla dos Anjos Silva, 19 anos, natural do município de Cachoeira dos Índios, foi à primeira vítima fatal de acidente de trânsito ocorrido na região de Cajazeiras no Alto sertão do Estado. O fato ocorreu por volta das 02h00 da madrugada deste dia 1º de Janeiro na rodovia PB 393 estrada que liga São João do Rio do Peixe á Cajazeiras.
As informações chegadas a nossa redação dão conta de que a vítima seguia com seu namorado de nome Fábio residente em Cajazeiras e um amigo numa motocicleta Titan de cor vermelha, placa OXO 4225, quando foram atingidos na traseira por um veículo Eco Esport de cor preta de placa HXV 2073. No momento da colisão, outro veículo modelo Gol de cor branca não conseguiu desviar atingindo a jovem que morreu no local do acidente. Os outros ocupantes da motocicleta foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Segundo informações, após o acidente o condutor do Eco Esport se retirou do local e o motorista do segundo veículo envolvido ligou pra o SAMU e se apresentou na Delegacia Distrital.
O corpo da jovem Yarla foi encaminhado para o IML de Patos e será liberado para sepultamento na sua terra natal. O fato deixou os amigos e familiares da vítima transtornados.
Clickcz com PortalCZN
Fotos : Ângelo Lima

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão