Menu

Programa Rádio Vivo realiza enquete e população opina contra o impeachment da presidente Dilma

Em enquete realizada nesta quinta – feira (03), pela Rádio Alto Piranhas, a maioria da população da cidade de Cajazeiras e região, opinaram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
A enquete foi ao ar no programa “Rádio Vivo” da emissora e 95% dos participantes disseram que são contra a cassação da presidente, enquanto que apenas 1% opinaram favorável ao impeachment de Dilma Rousseff.
Entenda o caso
Um dia após a abertura do processo de impeachment, a presidente Dilma Rousseff começou, já nesta quinta-feira (3), a se articular com aliados para evitar o afastamento do cargo. O Palácio do Planalto e o PT decidiram usar frentes políticas e jurídicas diferentes para tentar barrar o impeachment.
Uma das táticas do governo será buscar o apoio dos movimentos sociais e conversar com o governadores. O PT, partido da presidente Dilma, deu início ao processo de encaminhar ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedidos para que a abertura do impeachment seja anulada, sob a argumentação de que Cunha cometeu abuso de poder. O pedido protocolado nesta quinta, no entanto, foi rejeitado pelo ministro Gilmar Mendes.
Clickcz

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão