Menu

Grave acidente foi registrado na PB-400 deixando um saldo de dois jovens mortos.

O sinistro aconteceu próximo da cidade de São José de Piranhas por volta das 18:00 horas desta terça-feira (24), depois que o condutor da moto Honda Bros colidiu de frente com um caminhão.


As vítimas são da cidade de São José de Piranhas e tiveram morte no local e foram identificadas como  Belizário Rodrigues, 35 anos, e José David Meira Ferreira, de 25 anos. David era funcionário do IFPB de Cajazeiras e retornava do trabalho.
Segundo a Polícia, no momento do acidente, a moto seguia no sentido Cajazeiras São José de Piranhas já caminhão sentido oposto, quando a moto teria entrado na pista de rolamento contrária.


Ainda não se sabe as causas do acidente, mas acredita-se que a moto possa ter estourado um pneu, mas só a perícia irá revelar.


A polícia militar e policiais da 5ª Companhia de Trânsito foram ao local bem como a perícia mas em virtudo da falta de Rabecão os corpos ficaram no local aproximadamente até as 22:30min.


Já o condutor do caminhão foi encaminhado para a delegacia ele identificado como Wellington Oliveira dos Santos de 19 anos, segundo informações possivelmente ele não possuía CNH.


Belizário Rodrigues, 35 anos, e José David Meira Ferreira, de 25 anos formam encaminhados para a cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico.
Blogdoangelo com clickcz

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão