Menu

Bandidos invadem prefeitura, matam vice-prefeito à tiros e fazem servidores reféns

O vice-prefeito do Município de Choró, no Sertão Central, a 350Km de Juazeiro do Norte, Sidney Cavalcante (PT), foi morto no final da manhã desta terça-feira (24) dentro de seu gabinete, na sede da Prefeitura daquela cidade.
O prédio onde ocorreu o crime está cercado pela Polícia Militar. Informações dão conta de que os criminosos fazem vários funcionários como reféns.

O caso ocorreu por volta de 11h30, quando, pelo menos, dois homens, invadiram o Centro Administrativo e seguiram até o gabinete do vice-prefeito. Em seguida, foram ouvidos vários estampidos. Os assassinos tentaram fugir, mas houve muitos gritos e correria no prédio, fazendo com que a Polícia chegasse rapidamente no local.

Diante da presença da PM, os assassinos teriam recuado, desistindo da fuga e fazendo os funcionários como reféns. Neste momento, reforços policiais das cidades de Quixadá e Quixeramobim, além de duas patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotar), estão no local negociando a rendição dos assassinos.

Segundo informações de populares, foram ouvidos muitos estampidos.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Boatos revelam que os desconhecidos já apareceram no local indagando de funcionários da portaria do Centro Administrativo como poderiam chegar no gabinete de Sidney. Contudo, outras informações revelam que os atiradores pretendiam realizar um assalto nos cofres da Prefeitura.

Confirmado

Na Assembleia Legislativa do Estado, o deputado estadual Elmano de Freitas (PT), que estava na presidência interina da Casa e comandava os trabalhos da sessão ordinária desta terça-feira, fez o comunicado do fato e pediu a todos que fizessem um minuto de silêncio em homenagem a seu companheiro do Partido dos Trabalhadores.

SiteMiseria

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão