Menu

Paulo Maia bate Carlos Frederico e anuncia fim da reeleição na OAB da PB

Com 444 votos de maioria, o advogado Paulo Maia, candidato da Chapa 1, venceu com 3.806 votos as eleições para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizada, nesta terça-feira (17), contra o advogado Carlos Frederico, que obteve 3.362 voto. O atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), Carlos Fábio, foi reeleito. O mandato dos eleitos terá duração de três anos, referente ao triênio 2016/2018.
Vitorioso, Paulo prometeu unir a categoria e acabar o processo de reeleição na Ordem. “Acabou a eleição”, disse o advogado ao programa 60 Minutos – da Rede Arapuan de Rádios – sinalizando para a pacificação.
Em João Pessoa, o resultado oficial foi: Paulo Maia 2712 votos e Carlos Frederico 2200.
As eleições foram realizadas em João Pessoa e nas Subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras e Vale do Piancó (Itaporanga). Na Capital, a votação aconteceu na sede do Esporte Clube Cabo Branco, localizado no bairro de Miramar. Já nas cidades do interior, a disputa ocorreu nas sedes das Subseções.

TV Diário do Sertão