Menu

Cúpula da segurança da Paraíba estará nesta quarta – feira em Cajazeiras para debater violência na região

A cúpula da segurança pública do estado, tendo a frente o Secretário de Segurança Pública Cláudio Lima, estará em Cajazeiras na próxima quarta-feira (18), para debater a situação da violência na cidade e na região, que gerou um clima de intranquilidade no município, principalmente depois a morte Marcos Aleijado, tido com um dos chefes do tráfico de drogas na região.
O Coronel Cunha Rolim, comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar está a frente da organização do encontro, que reunirá representantes dos principais órgãos de segurança, bem como da Justiça e do Ministério Público, para apresentar o panorama atual da segurança pública na área de abrangência do 6º Batalhão da PM (15 municípios) e discutir propostas para buscar a resolução dos problemas da violência e do tráfico de drogas na cidade.
Na sexta-feira (13), dois homens foram presos pela Polícia Militar após trocarem tiros com um grupo de encapuzados em uma ‘boca de fumo’ no bairro Pio X, zona norte da cidade. A polícia ainda investiga o caso, mas já supõe que se trata de uma tentativa de vingar a morte de Marcos Aleijado. A dupla que foi presa nega qualquer envolvimento no caso.
De acordo com o coronel Cunha, desde a morte de Marcos Aleijado a Polícia Militar vem realizando operações especiais para coibir a violência em Cajazeiras. Na tarde e noite deste domingo (15) uma operação chamada ‘Impacto’ abordou veículos nos acessos à zona norte. Um carro foi apreendido.
Blog do Adjamilton e Clickcz

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão