Menu

Vândalos violam jazigo da família de Johnson Abrantes

Vândalos violaram o túmulo da família do advogado Johnson Abrantes, localizado no Cemitério Senhor da Boa Sentença, Varadouro, em João Pessoa (PB). O caso foi denunciado pelo próprio Johnson nas redes sociais.
Segundo o advogado, ao chegar ao cemitério na manhã de ontem, para visitar do Dia de Finados, se deparou com o túmulo violado e as cinzas do seu tio Evandro Gonçalves de Abrantes, que era médico desapareceram.
O fato revoltou o advogado e acionou a polícia para apurar as responsabilidades da violação.
Confira a postagem do advogado Johnson Abrantes nas redes sociais.  
“ Hoje pela manhã cedo, ao fazer a visita ao tumulto do nosso pai, Sr. João Gonçalves de Abrantes, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa, nos deparamos com um fato inusitado: o túmulo foi arrombado e estava sem a trava que o vedava.
Neste túmulo se encontram os restos mortais do nosso pai, da tia Fransquinha (que era freira) e do tio Dr. Evandro Gonçalves de Abrantes(que era médico). Pois bem, os marginais arrombaram o local e ainda levaram a “urna de madeira”, contendo as cinzas do Dr. Evandro Gonçalves de Abrantes, que ao falecer, foi cremado e família a colocou no lugar onde se encontrava sepultado seus dois irmãos.
Houve muita comoção na ocasião e inúmeras pessoas presentes ao cemitério presenciaram a triste cena. A família fará um boletim de ocorrência na gerência do cemitério e adotará providência junto à polícia civil para apurar a responsabilidade do fato”.
MaisPB

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão