Menu

Dia do Servidor: expediente normal nesta quarta e ponto facultativo na sexta

O expediente desta quarta-feira (28) será normal em todas as repartições públicas do Estado. Apesar de ser a data em que se comemora o Dia do Servidor, o ponto facultativo foi transferido para a sexta-feira (30). Com a alteração, os funcionários poderão usufruir de um descanso prolongado de quatro dias, pois segunda-feira (2) é feriado nacional do Dia de Finados.


A determinação sobre a transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor é da Portaria de nº 580, da Secretaria de Estado da Administração (Sead). O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 30 de setembro. A mudança vale tanto para a administração direta do Poder Executivo como para a indireta. A exceção são os serviços essenciais, que devem ser preservados.


Segundo recomendação da portaria, os veículos oficiais devem ser recolhidos aos seus respectivos órgãos, ou levados ao Centro Administrativo, após o término do expediente da quinta-feira (29). A liberação só será feita depois do feriado de Finados – uma hora antes do expediente de 3 de novembro.


Secom-PB

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão