Menu

Após vaquejada jovens perdem a vida e deixam cinco pessoas feridas

Um grave acidente foi registrado por volta das 2h deste domingo (25), na Rodovia PB-426, trecho que liga as cidades de Coremas e Cajazeirinhas, na extremidade da microrregião do Vale do Piancó paraibano.
De acordo com as informações de testemunhas, sete jovens estavam em um Fiat Uno, e após sair de uma vaquejada no Sítio Mangueirão, município de Coremas, acabaram se envolvendo em um capotamento que vitimou fatalmente duas pessoas e deixou cinco feridas.
As vítimas fatais identificadas pelos nomes de Anderson Lopes Souto, 22 anos e Alisson Lacerda de 20 anos. A jovem Ana Cleia Soares (foto abaixo), de 20 anos, teve perca de massa encefálica e está internada em estado grave no Hospital de Traumas em Campina Grande.
Segundo as informações da polícia militar, as sete pessoas envolvidas no acidente são naturais de Coremas (PB), sendo três homens e 4 mulheres.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional de Patos. Já os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão