Menu

Campeonato Paraibano começa em 31 de janeiro; reunião discutirá fórmula de disputa

Em reunião realizada nesta quarta-feira (21), entre o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, e representantes dos 10 clubes da 1ª Divisão do Campeonato Paraibano, foi decido que o início do Campeonato Paraibano de 2016 será realizado no dia 31 de janeiro. Em votação, os clubes decidiram por oito a dois pela referida data, com o final da competição apontado para o dia 8 de maio.
Ficou também decidido que a reunião doConselho Técnico que vai definir as mudanças na forma de disputa será na cidade de Campina Grande, em data a ser estabelecida nos próximos dias. O presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, considerou a reunião das mais produtivas e disse que respeitava a decisão tomada pelos clubes.
“O Campeonato é dos clubes, a Federação apenas administra, nada mais justo que ouvir a todos e homologar a decisão. Estive na CBF e para iniciar no dia 17 de janeiro teria que ter o aval de todos. Eles pensaram diferente e sabem onde o sapato aperta. o importante é que demos o grande primeiro passo. Agora vamos buscar as mudanças porque a forma de disputa atual está ultrapassada e prejudica a todos”, disse.
Da Redação com Assessoria

WSCOM Online

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão