Menu

Exames apontam que PM não fez sexo com filhas de amante

A notícia que chocou a cidade de Sousa, a Paraíba e o Brasil, foi o vazamento nos grupos do WhatsApp de uma conversa entre um policial militar do 14º BPM com sede em Sousa que reside no estado do Ceará e sua amante.

O policial pede como prova de amor a sua amante, que seria dopar as filhas menores, para que ele mantivesse relações sexuais com a mãe e as filhas a fim de satisfazer sua “obsessão”, fato este que em determinado momento das conversas a mulher parece rejeitar o pedido do militar.
De acordo com a delegada, o pai das meninas que mora no estado de Minas Gerais prestou depoimento na delegacia e afirmou que sua ex-esposa sempre foi uma boa mãe e por esse motivo tinha confiança em deixas as filhas com ela, mas ao saber do ocorrido vai pedir a guarda das filhas na justiça.
A delegada disse ainda que amigas da adolescente de 14 anos que presenciaram as conversas na rede social, prestaram depoimento sobre o caso. “Elas viram as mensagens e procuraram as tias das meninas envolvidas e a família quem tomou a decisão para proteção delas”, disse a delegada.
O resultado dos exames sexológicos (defloramento) realizados nas meninas também constatou que elas não sofreram abuso sexual. “Elas estão perfeitas, ou seja, são virgens. A duvida que a gente tinha então foi esclarecida, porém isso não significa que não tenha ocorrido um ato libidinoso, é isso que vamos investigar também”, destacou Yvna.
Clickcz com Diário do Sertão

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão