Menu

Pai mata filho de 3 anos e depois se mata em apartamento

O próprio pai matou um filho de 3 anos, com dois tiros, na madrugada desta quarta-feira (30), na rua Maxaranguape, no bairro do Tirol, em Natal. Em seguida, o homem, identificado como Adriano Benvindo Neri, de 36 anos, tirou a própria vida, de acordo com a Polícia Militar. 

O tenente Afrânio, do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública, disse ao Portal BO que o crime teria sido cometido por questões da guarda da criança, identificada como Felipe Furtado Neri, de 3 anos. Ele informou que os pais da criança estavam em processo de separação. 

A guarda estava com a mãe e, na noite desta terça-feira, o pai pediu para ficar com o filho. Ele morava em um apartamento, no condomínio Saint German. Ao final da noite, a mulher não mais conseguiu falar com o ex-marido e, então, decidiu acionar o plantão judiciário. Por volta das 3h, oficial de justiça, juntamente com a polícia, entraram no apartamento e encontraram o cenário trágico. A criança foi morta na cama. Ainda segundo a polícia, após atirar duas vezes no filho, Adriano atirou no próprio peito. Ele usou um revólver calibre 32. 

TV Diário do Sertão