Menu

Polícia prende mulher com 08 quilos de cocaína,crack e armas na Asa em Cajazeiras.

A Polícia Civil de Cajazeiras através do GET (Grupo Especial Tático), realizou a apreensão de 8 quilos de cocaína, 400 gramas de crack, 02 pistolas de uso restrito e munições. A ação policial ocorreu por volta das 16:00 desta quinta-feira (24), ao ser cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro São Francisco zona sul de Cajazeiras.
A droga e as armas estavam em poder de Cícera Carolina Aguiar (Cicinha), 30 anos, que foi presa no momento da abordagem. Mas, a polícia acredita que a droga não pertencia a mulher, porém o nome do cabeça ou traficante não foi revelado.
Segundo o delegado Dr. Neto, o valor estimado somente da droga apreendida é em torno de R$ 400 mil reais. Nas últimas apreensões feitas pela polícia a baixa financeira no mundo do tráfico chega a quase R$ 3 milhões de reais.
Um dos motivos que tem colocado Cajazeiras na rota do tráfico é a pouca fiscalização existente já que a cidade está localizada na fronteira com outros estados, e isso tem feito com que os traficantes intensifiquem a comercialização ilícita de drogas nessa região.
Uma apreensão recorde ocorreu no último dia 07 de setembro quando um caminhão baú foi interceptado e apreendido com cerca de 800 de maconha prensada. A droga era oriunda do estado da Bahia e foram presos três pessoas.
Clickcz com Portal czn
Fotos : Angelo Lima

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão