Menu

Vitímas de acidente automobilístico na CE-282, próximo a cidade de Icó, na manhã do último domingo foram sepultadas

Foram sepultados na tarde noite de ontem, no cemitério do distrito de Umarí são João Rio do Peixe, os corpos de Maria Zumira de Abreu, 63 anos e João Ventura, vítimas de um acidente automobilístico na CE-282, próximo a cidade de Icó, na manhã do último domingo, quando se dirigiam para o sepultamento de um parente na cidade de Acopiara. Centenas de pessoas foram dar o último adeus ao conhecidíssimo casal.
Os corpos chegaram ontem por voltas da 15 horas na residencia do casal, no Sítio Nicácio também naquele município. Antes do sepultamento uma missa de corpo presente, reuniu uma grande quantidade de pessoas amigas do casal que era muito bem quisto na região.
Durante o cortejo, muitos parentes lamentavam o desrespeito e falta de humanidade, visto que o corpo do Sr. João Ventura ficou por quase 8 horas exporto, e pior, foi que quando o rabecão veio para levar os corpos até JN, apenas o motorista sem nenhum ajudante estava no veículo, populares que estavam no local também ficaram indignados com esta situação.
Seu João Ventura já havia em 2012 mais precisamente no dia 03 de setembro se envolvido em num acidente na região de Patos, onde ficou com algumas sequelas, no mesmo sinistro, um parente  de João Ventura, morreu. Na época, o veículo assim como na manhã daquele fatídico domingo dia 20, também era dirigido pelo jovem  Erivan de Souza de Abreu.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão