Menu

Semifinais da 2ª divisão do Paraibano são definidas em reunião na FPF; Paraíba enfrenta a Desportiva

A Federação Paraibana de Futebol definiu na tarde desta segunda-feira, através de sorteio realizado na sede da entidade, os cruzamentos dos semifinalistas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e a ordem dos jogos. Assim, ficou decidido que no próximo domingo o Paraíba de Cajazeiras vai enfrentar a Desportiva Guarabira no Estádio Perpetão, em Cajazeiras; e a Picuiense vai receber o Esporte de Patos no Estádio Amigão, em Campina Grande. As duas partidas acontecem às 16h.
Os confrontos de volta, que vão definir os acessos, vai acontecer no dia 27 de setembro. E aí os mandos de campo se invertem: a Desportiva enfrenta o Paraíba no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira; e o Esporte vai enfrentar a Picuiense no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Pelo regulamento da competição, nenhum dos times joga com vantagem de empate. Nem gol fora de casa tem peso diferenciado. E por isto, se depois dos dois jogos os times permanecerem empatados, a disputa vai ser nos pênaltis.
Na reunião, também foram definidas as datas das finais da competição, que vão acontecer nos dias 1º e 4 de outubro. Outro encontro está marcado para o dia 28 de setembro, entre os dois clubes finalistas e o presidente Amadeu Rodrigues, para novo sorteio, que vai definir o mando de campo do primeiro e do segundo jogo da última fase da competição.
No final da reunião, foi anunciado pelos representantes da FPF que o time que ainda quiser se reforçar vai ter até a próxima sexta-feira para contratar novos atletas.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão