Menu

FALTA DE VISÃO : Vice-Prefeito Júnior Araújo desmente pela segunda vez vereador da oposição sobre denúncia de carro da SCTrans;

O vice-Prefeito Júnior Araújo utilizou mais uma vez das redes sociais na manhã desta quarta-feira (09) para rebater uma denúncia feita pelo vereador da oposição Jucinério Felix.
Utilizando de sua conta no facebook, Júnior Araújo desmentiu a informação de que um veículo da SCTrans estaria circulando de maneira irregular, com licenciamento atrasado, segundo denúncia do vereador.

O vice-Prefeito mostrou que no próprio documento que é apresentado por Jucinério indica que o vencimento do licenciamento do veículo está previsto para o dia 30/10/2015, ou seja, ainda não está atrasado e disse:

“Eu respeito todo tipo de critica, uma democracia consistente não pode existir sem uma oposição responsável, mais aqui em Cajazeiras está saindo dos limites e nesta ânsia de chegar a todo custo ao poder, nossos adversários políticos estão fazendo oposição com ódio e nos deparamos com situações como esta publicada hoje pelo Vereador Jucinerio Felix.

Ontem foi a denúncia por membros da oposição de”que a creche da Vila Nova estava fechada”, prontamente desmentida pelas mães das crianças do bairro que ligaram para as rádios para desmentir a informação.

Hoje foi a denúncia de que o carro da Sctrans Cajazeiras estaria com o licenciamento atrasado. Observem que no próprio documento postado pelo nobre vereador comprova que o licenciamento do veículo denunciado está devidamente em dia, uma vez, seu vencimento só ocorrerá em 30/10/2015.

Vamos ter mais responsabilidade ao fazer denúncias infundadas, sob pena de cair na descrença da população, depois quando digo que faltam com a verdade ficam com raiva”.

CONFIRA ABAIXO A POSTAGEM DO VICE-PREFEITO JÚNIOR ARAÚJO:

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão