Menu

Após sair de audiência no fórum em São José de Piranhas Réu é alvejado com vários tiros

São Francisco em Cajazeiras foi alvejado com pelo menos seis tiros quando saía de uma audiência no Fórum de São José de Piranhas, Sertão do estado, no final da tarde desta terça-feira (8).  A vítima havia acabado de se apresentar  à Justiça pois respondia em liberdade a um crime.
Testemunhas contaram  que a vítima recusou escolta da Polícia quando saia do fórum e ao andar poucos metros foi surpreendido por dois homens que dispararam contra ele. A vítima  ainda conseguiu correr por pelo menos 30 metros e  caiu em seguida, mesmo caído ele ainda recebeu mais tiros a queima roupa. Após os disparos os acusados fugiram em uma moto tornado de cor amarela com destino a Cajazeiras, enquanto outro motoqueiro dava suporte aos acusados.
Na hora dos disparos a vítima estava acompanhado da mulher e uma filha pequena, elas nada sofreram. O Samu socorreu  a vítima e levou entubado para o Hospital Regional de Cajazeiras e  o estado de saúde dele é gravíssimo. A Polícia esteve no local e solicitou as imagens de uma câmera de um supermercado que pode ter gravado a cena do crime.
Policiais da 3ª Cia de São José de Piranhas e do 6º BPM de Cajazeiras agiram rápido e no início da noite, em menos de uma hora, prenderam dois suspeitos de participação no crime. Um deles atende pelo nome de Marquinhos. A dupla foi presa no sítio Barra zona rural de São José de Piranhas.
Em um vídeo gravado de celular (assista) por um popular, minutos após o crime, a mulher da vítima revela o nome do atirador, segundo ela,  o acusado mora no bairro Por do Sol em Cajazeiras.
Fonte : Clickcz com radar sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão