Menu

Na Cadeia : Elementos acusados de assaltar supermercado de policial são presos

Policiais do 6º BPM e 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras prenderam dois meliantes acusados de assaltar na manhã desta terça-feira (18) o mercadinho pertencente à família do policial militar Pereira no qual a dupla levou dinheiro e mercadorias. 


Segundo relatos os meliantes já estavam na cidade há quase 15 dias planejando o crime. Após o assalto a dupla se escondeu numa casa que eles estavam morando.

Ao chegar ao local indicado os meliantes ainda tentaram empreender fuga sendo capturados pela guarnição do Sargento Vicente composta pelo Sargento Gomes e Cabo Nogueira, soldado Rolim, Cabo Dllery e o sargento Pereira que tinha sido vítima dos meliantes.

Os acusados foram identificados como sendo “Edmilson Siqueira Cândido”, de 39 anos, apelidado por ” Vaqueiro” que deu o nome falso na hora da prisão, sendo descoberta sua verdadeira identidade pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM e Pedro Leal Alencar de 42 anos ambos natural do Crato


Segundo levantamento Edmilson Vaqueiro, trata-se de um pistoleiro famoso e vinculado com políticos do Pernambuco. Em janeiro do ano passado, ele teria matado o Soldado L. Antônio do Batalhão de Salgueiro (PE) quando este se encontrava em uma churrascaria. Edmilson se fez acompanhar de um comparsa apelidado por “Fiapo”, que continua preso, e outros dois assassinados em emboscadas os quais eram, igualmente, acusados de crimes de pistolagem.


Após a prisão os acusados foram encaminhados para delegacia ficando a disposição da justiça.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão