Menu

Triste: Casal sofre acidente automobilístico no Sertão. Ele ficou ferido e ela veio a óbito.

Um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 05h30m deste domingo, dia 16, próximo da cidade de São Mamede (PB), deixou várias pessoas feridas e uma acabou falecendo no Hospital do Trauma, em Campina Grande.


De acordo com informações repassadas por um familiar da vítima fatal, o caso aconteceu quando o motorista do automóvel perdeu o controle da direção e capotou saindo da estrada. Os ocupantes do veículo estavam saindo de um evento festivo em Ipueira (RN) com destino a Patos (PB).

A vítima fatal foi identificada como sendo Marinalva Cavalcante Ferreira Santos, 39 anos, residente na Rua Projetada, Bairro Vista da Serra, em Patos. O esposo de Marinalva, Wilson Daniel dos Santos, teve ferimentos graves no rosto, fratura de clavícula e escoriações pelo corpo. Ele foi internado no Hospital Regional de Patos e está fora de risco de morte.

O casal (foto) estava de carona no banco traseiro do carro no momento do acidente, que, de acordo com relatos, deixou várias pessoas feridas.

O féretro de Marinalva Cavalcante está sendo velado em sua residência no Conjunto Vista da Serra (Conjunto dos Sapateiros), em Patos. O sepultamento acontece às 16h00 desta terça-feira, dia 18, no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo.
Fonte: Patosonline.com

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão