Menu

Suplente de vereador Adriano da Vila Nova diz que oposição de Cajazeiras não é de confiança e que José Aldemir deveria apoiar Denise em 2016

O suplente de vereador Adriano da Vila Nova(PDT) prestou entrevista ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas (10), ele que assumirá uma vaga na Câmara Municipal nesta terça-feira (11), no lugar de Delzinho que já foi empossado na manhã de hoje como novo  secretário de Desenvolvimento Rural.
De acordo com Adriano sua posição na câmara será discutir as reivindicações da população e  também rebater as criticas da oposição a gestão municipal da prefeita Denise Albuquerque.
Sobre a possibilidade do rompimento politico entre José Aldemir e o grupo da oposição, o líder comunitário disse que José Aldemir deve pensar direito, já que o grupo de oposição que aí está não merece confiança, são conhecidos como traidores e zé Aldemir pode ser mais um a ser traído.
Sobre a gestão da prefeita Denise Albuquerque na sua comunidade do bairro vila nova 1 e 2, Adriano fez questão de dizer que Denise  já fez muito pelo bairro.

ÁUDIO DAQUI A POUCO!

 Fonte : clickcz

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão