Menu

Cajazeiras Aguarda Ação do Governo na Homologação e Funcionamento do Aeroporto de Cajazeiras que Continua Clandestino.

Nos últimos dias o Aeroporto Regional de Cajazeiras esteve bastante movimentado com diversos pousos sendo realizados naquele local, mesmo sem a homologação por parte da ANAC (Agência Nacional de Aviação) que é obrigatória para funcionamento, sendo considerado clandestino.
Desde a última sexta feira (17) quando os deputados das Frentes Parlamentares das Águas dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba que deveriam dar exemplo, desembarcaram no aeroporto, que a pista vem sendo utilizada com freqüência, e diversos aviões e até helicópteros pousaram no local.
Sem fiscalização e homologação, o Aeroporto Regional de Cajazeiras é utilizado como bem entende os proprietários ou contratantes de aeronaves, ficando também a mercê do tráfico de drogas já que o policiamento é mínimo; não sendo suficiente para realizar a segurança do local.
Construído há mais de cinco anos, a homologação é aguardada com ansiedade pela população de Cajazeiras e região que sonha em ver o aeroporto em pleno funcionamento, mas até agora, somente promessas.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão