Menu

Vice-prefeito de Monte Horebe toma posse após afastamento de Cláudia Dias

O vice-prefeito de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba, Luciano Pessoa (PPS), tomou posse como prefeito interino, por volta das 18h00 desta terça-feira (21), por tempo indeterminado. Luciano assumiu o comando do Executivo municipal logo após o afastamento da prefeita Cláudia Dias (PSB).
Luciano foi recebido por um grupo de pessoas na entrada da cidade e seguiu em caminhada até a câmara de vereadores onde foi empossado em sessão extraordinária do Legislativo Municipal. Após tomar posse, ele afirmou que vai arregaçar as magas e dar continuidade ao trabalho, mas disse acreditar que será por pouco tempo porque logo Cláudia retornará ao cargo.
A prefeita Cláudia Dias foi afastada temporariamente das funções durante uma operação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do Gaeco, em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU) e a Polícia Militar da Paraíba (PM-PB), realizada nesta terça-feira (21).
A operação denominada de “Monte Sinai” foi para combater o desvio de dinheiro público na Paraíba, tendo como alvo o município de Monte Horebe e em residências e empresas das cidades de Bonito de Santa Fé e João Pessoa. As irregularidades aconteceram na gestão anterior que tinha como prefeito, Erivan Guarita, entre os anos de 2010 e 2012. Na época, Cláudia ocupava o cargo de secretária no governo do ex-prefeito.
Radar e Clickcz

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão