Menu

Jeová diz que não acredita na traição de Zé Aldemir a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque

Aconteceu um almoço no Jardim Oasis na cidade de Cajazeiras, neste sábado (18), com as presenças de vereadores, Deputado Estadual, José Aldemir, e o pré-candidato a prefeito pelas Oposições, Antônio Gobira.

O assunto é ventilado nos bastidores políticos como sendo um possível rompimento do Deputado José Aldemir com o Grupo Politico da Prefeita, Denise Albuquerque.

Durante entrevista ao programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas neste domingo (19), o Deputado Jeová Campos comentou o assunto, afirmando que não acreditava neste rompimento.

Jeová lembrou que não poderia misturar as relações humanas com a politica, e ressaltou, quando doente, José Aldemir lhe visitou por algumas vezes. 

– Eu não confundo as relações humanas com a politica. Apenas acho que José Aldemir estar sendo extremamente ingrato com Denise, e com Carlos Antônio, disse.

O Deputado Jeová revelou que neste momento a atitude do Deputado José Aldemir de querer assumir a bandeira da oposição, não seja a melhor opção, e acrescentou:

– Sete vereadores da base politica da prefeitura Denise votaram em José Aldemir. Eu não tive um voto de nenhum vereador da base de Denise.  Por que Alisson Voz e Violão foi meu vereador nas eleições de 2010 e não votou comigo. Eu sou grato a Denise, que ela me emprestou a voz, permitiu que o carro de som dissesse que ela apoiava Jeová. Carlos Antônio foi para os palanques dizer que votava em Jeová. Por esse gesto é que eu estou dizendo, incondicionalmente que minha candidata à prefeita de Cajazeiras é Denise, frisou. 

O Deputado Jeová Campos lembrou que ele teve apenas 6.300 mil votos dentro da Cidade de Cajazeiras, enquanto o Deputado José Aldemir teve quase 11 mil, apoiado por Denise.

– Eu tive a metade dos votos de Zé Aldemir, por quer? Foram votos da base politica da prefeita. Ele agora votar contra a Denise? Zé! Você tem idade de ser meu pai, você sabe carinho que eu lhe tenho, não tenho autoridade para lhe dar conselho, mas você estar sendo muito ingrato. Você não estar sendo generoso. Não faça isso não. Isso vai manchar sua vida politica. Você é um “cabra” correto. Mas é o maior erro que você estar fazendo nestas eleições é trair Denise. Por que estar traindo Denise? Indagou.

Jeová questionou ao Deputado Estadual, José Aldemir por quer estar ‘traindo Denise’, haja vista a prefeita simbolizar a todos da conjuntura politica atual da situação.

– Eu digo isso com o coração partido. Eu não tenho o menor problema estar no mesmo palanque com José Aldemir apoiando Denise. Não tive nas eleições de 2012, não tenho hoje. Gostaria muito que Zé Aldemir visse hoje para disse que “eu vou estou com Denise”.

Jeová Campos concluiu esclarecendo que Zé Aldemir não tinha justificativa de ficar com o Grupo do ex-deputado Vituriano, haja vista não ter história politica.

– Ele vai estar com Vituriano, por que, e pra quer? Historicamente, Zé Aldemir é aliado de Vituriano? Aonde? Por favor, Zé, pensa e reflita, concluiu.

Redação
@folhadosertao 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão